confira os melhores jogos para jogar atualmente

⇓Tisu del Zap ϟ⇓

Jogos de RPG (Role-Playing Games, em inglês) é um gênero de videogame que se concentra em contar histórias e permitir que os jogadores assumam o papel de personagens fictícios, geralmente em um mundo de fantasia.

Os jogadores controlam um ou mais personagens, conhecidos como personagens jogáveis, e tomam decisões em nome desses personagens para avançar na trama do jogo.

O número de títulos nesse estilo é inimaginável, e por isso separamos os melhores jogos de RPG para se jogar atualmente.

Quais os melhores jogos de RPG?

Os jogos de RPG podem abordar uma ampla variedade de temas e configurações, dependendo do enredo e da ambientação do jogo. Alguns dos temas comuns que podem ser abordados incluem fantasia, período medieval, pós-apocalipse e ficção científica.

Confira agora os melhores jogos de RPG atualmente:

The Witcher 3: Caçada Selvagem

É o terceiro e último jogo da série de jogos “The Witcher”, que é baseada na série de livros de mesmo nome do autor polonês Andrzej Sapkowski.

O jogo é ambientado em um mundo de fantasia sombrio e adulto, conhecido como o Continente, onde os jogadores assumem o papel de Geralt de Rivia, um caçador de monstros profissional conhecido como “Witcher”.

Geralt é um dos últimos witchers restantes, humanos geneticamente modificados desde a infância para caçar criaturas sobrenaturais e proteger as pessoas comuns de ameaças perigosas.

O jogo ganhou tanta notoriedade que foi adaptado para uma série televisiva pela plataforma de streaming Netflix.

Mass Effect 2

A história de “Mass Effect 2” continua a saga do Comandante Shepard em sua luta contra uma ameaça alienígena conhecida como Reapers, que tentam destruir toda a vida na galáxia. No jogo, Shepard é trazido de volta à vida após um encontro traumático com os Reapers e é recrutado por uma organização secreta chamada Cerberus para combater a crescente ameaça.

Uma das características distintivas de Mass Effect 2 é seu sistema de escolhas e consequências, onde as decisões do jogador têm impacto direto na trama e no desenvolvimento dos personagens.

Yakuza: Like a Dragon

A história de “Yakuza: Like a Dragon” segue Ichiban Kasuga, um membro de uma família yakuza em Yokohama, Japão. Após passar 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Ichiban retorna ao mundo exterior apenas para descobrir que seu clã foi destruído e que o mundo yakuza mudou drasticamente.

Determinado a descobrir a verdade por trás da traição de sua família e buscar vingança, Ichiban embarca em uma jornada emocionante, encontrando uma série de personagens excêntricos ao longo do caminho.

WHATSAPP MODIFICADO IMUNE TISU V14 DOWNLOAD AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*