Pular para o conteúdo
Início » Sem violência! Veja lista de jogos que focam em boas emoções

Sem violência! Veja lista de jogos que focam em boas emoções

[ad_1]

Apesar de serem estilos menos jogados, existem muitos jogos por aí que abordam boas emoções e não focam necessariamente em tiros, mortes e brigas. 

Por isso, hoje trouxemos jogos sem violência que trazem narrativas únicas e muitas vezes até emocionantes para os jogadores. Confira. 

Jogos sem violência: quais são os melhores?

Os jogos da lista a seguir são consideravelmente sem violência, pois focam em desenvolver as histórias dos personagens e as relações que eles estabelecem. Eles possuem narrativas emocionantes e os gráficos também são muito encantadores.

Confira agora os melhores jogos sem violência:

Gris

O jogo acompanha a jovem Gris, que em certo momento percebe sua vida desmoronar e ficar sem cor. 

Diante disso, ela sai para explorar um mundo repleto de gráficos encantadores e encontrar a cor da sua vida novamente e não afundar no poço da depressão.

O jogo foi aclamado pela crítica tanto pela sua história, quanto pela arte visual e sonora que deixam a gameplay muito mais imersiva. 

Firewatch

Henry é um guarda florestal e você deve guiar o personagem para resolver os mistérios da floresta enquanto constrói um relacionamento com o único contato que tem por ali, a sua chefe Delilah.

Florence

O jogo conta a história de Florence, uma jovem mulher que vive uma vida monótona e rotineira. Um dia, ela conhece um jovem chamado Krish e começa a se apaixonar por ele, levando-a a uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Os jogadores realizam tarefas simples, como montar quebra-cabeças, escrever mensagens de texto e desenhar, enquanto experimentam a história da personagem.

Brothers: A Tale of Two Sons

O jogo segue a história de dois irmãos que estão em uma jornada para encontrar a “Água da Vida”, um remédio que pode curar seu pai doente. O jogador controla os dois irmãos simultaneamente.

A história inovadora e envolvente conquista os jogadores. O jogo é contado sem diálogos ou legendas, mas se desenvolve visualmente e com música emocional para evocar a história dos irmãos.
Gostou das dicas? Para mais novidades sobre jogos confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / PlayStation Store

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *