Discord recebe função muito utilizada no WhatsApp

O Discord, aplicativo de comunicação muito utilizado pela comunidade gamer, recebeu recentemente uma nova atualização que trouxe um recurso muito útil para os seus usuários.

Agora, assim como o WhatsApp, o Discord permite que sejam enviadas mensagens de voz em conversas dentro de seu aplicativo. Veja mais detalhes sobre essa novidade na matéria a seguir.

👇 DOWNLOAD LOGO ABAIXO 👇

Mensagens de voz no Discord

O Discord é um aplicativo de comunicação projetado para comunidades de jogos e outras comunidades online. Ele oferece uma plataforma para que usuários possam conversar por meio de voz, vídeo e mensagens de texto.

O Discord é usado por uma ampla variedade de pessoas online, incluindo jogadores, criadores de conteúdo, músicos, artistas e muitos outros. As pessoas podem criar servidores para grupos específicos e conversar em canais de voz e texto dentro desses servidores.

Agora, a versão mobile da plataforma recebe um novo recurso: a possibilidade de enviar mensagens de voz. Os áudios são muito utilizados em aplicativos como WhatsApp, e são ótimos para enviar informações de maneira mais rápida mas sem a necessidade de estabelecer uma ligação formal.

Apesar de só poderem ser enviadas por celulares ou tablets, as mensagens de voz no Discord podem ser ouvidas de qualquer dispositivo. Além disso, elas só podem ser enviadas em mensagens diretas, grupos de mensagens e servidores com menos de 200 membros.

O grande diferencial do Discord nesse aspecto é que o canal de comunicação conta com a tecnologia de cancelamento de ruído Krisp, tornando os áudios com uma qualidade muito superior.

Assim como outros tipos de mensagens, os moderadores e administradores dos servidores podem limitar quem pode ou não enviar as mensagens de voz.

Discord está disponível para computador, dispositivos mobile e nos consoles Xbox One, Xbox Series S|X e PlayStation 5.

SECUNDÁRIO:

DOWNLOAD

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*