Uma das coisas que sempre são discutidas entre os fãs da série “Supernatural” é por que o personagem Castiel possui um vínculo muito maior com Dean do que com Sam?
Analisando toda a história, desde o surgimento do personagem até o final da série, é possível identificar alguns fatores que tornam essa amizade mais forte. Confira isso e muito mais agora e cuidado com possíveis spoilers.
Supernatural: Dean era a missão de Castiel
No início da 4ª temporada de “Supernatural”, um dos irmãos Winchester morre. Dean, acaba indo para o inferno após o acontecimento e precisou ser resgatado por uma divindade enviada de Deus.
A partir desse momento surge Castiel, um anjo enviado para salvar Dean do inferno. Isso já seria motivo o suficiente para torná-los mais próximos, tendo em vista que Castiel é praticamente o anjo da guarda de Dean.
Além disso, ao longo do programa é possível perceber o temperamento dos irmãos e que Dean sempre foi mais emocional e impulsivo, e consequentemente se envolvendo em mais problemas.
Por isso, Castiel, seu anjo da guarda, acaba permanecendo em diversos episódios e criando uma relação mais próxima com o seu protegido, que constantemente necessita do auxílio do anjo.
Castiel acaba se tornando um apoio espiritual e emocional de Dean, que começa a organizar sua vida e trabalhar questões internas após o seu retorno do inferno, o que faz com que eles sejam muito mais próximos.
Sobre a série
“Supernatural” é uma série de televisão americana de fantasia e horror. A série estreou em 2005 e foi ao ar por 15 temporadas, tornando-se uma das séries mais longas da televisão americana.
A trama acompanha os irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelos Estados Unidos caçando seres sobrenaturais, como fantasmas, vampiros, lobisomens, demônios e outros monstros. Os irmãos lutam contra o mal e tentam proteger a humanidade das ameaças sobrenaturais.
Ao longo da série, os irmãos Winchester encontram vários personagens recorrentes, incluindo anjos, demônios e outras criaturas, e trabalham ou lutam contra eles.
Faça um comentário