[ad_1]
Minecraft não tem expandido apenas os gêneros dos jogos da franquia, agora a marca também está investindo nas grandes telas. Filmes live-action do sandbox mais jogado do mundo já tem data para a grande estreia.
Minecraft nas telas de cinema
Minecraft é o jogo mais vendido de todos os tempos, e isso não é novidade. Desde quando foi lançado, ele cativou públicos de todas as idades, não apenas aqueles que jogaram, mas também através da grande quantidade de conteúdo relacionado ao jogo que foi lançado.
Não é nada difícil citar nomes conhecidos no YouTube, que cresceram de forma notável graças ao game. Seja mostrando o game até zerar, ensinando a construir sistemas de redstone, pixel arts e até mesmo séries e filmes foram feitos por fãs dentro do jogo.
Mas agora o Minecraft decidiu expandir ainda mais, após a grande quantidade de jogos lançados da franquia, o game de sobrevivência vai invadir as grandes telas do cinema no dia 04 de abril de 2025.
O que se sabe sobre o filme do Minecraft
Devido à longa espera até a data de estreia, pouca informação foi revelada pela Warner Bros., responsável pelo filme do Minecraft. A única certeza até o momento é que Jason Momoa, famoso por filmes como Aquaman e a série Game of Thrones, estará presente na produção.
E mesmo com a certeza de que ele estará no filme, ainda não se sabe qual papel ele vai interpretar. E pelo que temos visto, as informações irão demorar para chegar até o público.
Jason Hess, cineasta responsável por “Napoleon Dynamite” e “Nacho Libre”, vai tomar as rédeas da produção do filme, então, já podemos esperar pelo toque de humor exagerado que ele costuma dar às suas produções.
Além disso, apesar do filme live-action estar marcado apenas para dois anos à frente, dependendo da complexidade que os efeitos visuais do filme terão, é possível que as filmagens não demorem a começar, talvez até mesmo ainda vejamos notícias sobre isso este ano.
Ansioso pelo filme? Conte-nos o que você espera do live-action do nosso querido mundo quadrado.
Imagem: Reprodução Minecraft
[ad_2]
Source link
Faça um comentário