Com o avanço da tecnologia e o surgimento de novas máquinas, os jogos eletrônicos estão cada vez mais realistas e trazem gráficos surreais que podem impressionar a comunidade gamer.
O jogo “Unrecord” de uma produtora independente tem criado muita polêmica na internet. Seus gráficos são tão reais que usuários debatem se é realmente um jogo ou apenas cenas de gravações. Venha conferir tudo sobre esse caso.
Unrecord: o jogo com gráficos surreais
A produtora independente DRAMA divulgou recentemente um trailer de lançamento do seu mais novo jogo de FPS, tiro em primeira pessoa, chamado “Unrecord”.
Nele podemos ver um policial chegando em um prédio abandonado e efetuando disparos contra inimigos que encontrar, até então nada novo para jogos do gênero.
Porém o que chamou a atenção dos espectadores foram os gráficos surreais do jogo, que são tão reais ao ponto de parecerem uma simples gravação de vídeo.
Além disso, o jogo traz uma mecânica de câmera inovadora, que parece ser uma lapela acoplada ao corpo do personagem principal.
Assista ao trailer de lançamento de “Unrecord”:
A polêmica gira em torno tanto da veracidade do jogo, se ele é realmente real ou uma produção cinematográfica da empresa, além da violência, que graças aos gráficos reais se torna muito mais perturbadora devido a temática de tiro policial.
Até o momento ainda não há uma data oficial de lançamento do jogo, mas com a popularidade dos vídeos a desenvolvedora já informou que está trabalhando para o título estrear o mais rápido possível.
O jogo será inicialmente para PC, lançado na Steam, e sua história gira ao redor de um policial tático que deve investigar casos.
A empresa já se pronunciou afirmando que vai evitar casos que possam ser sensíveis e envolvem racismo, violência contra a mulher e menores de idade.
Faça um comentário