“One Piece”, apesar de ser extremamente longo, ainda é um dos animes mais assistidos e queridos pelo público japonês e mundial.
Porém, alguns episódios acabam tornando-se desnecessários para entender a narrativa e são criados apenas para “encher linguiça”. Confira agora alguns episódios que você pode pular ao assistir o anime.
Episódios fillers de One Piece
Os episódios fillers são histórias criadas pelos produtores para se distanciar da narrativa principal de uma série e, como o nome já sugere, preencher algum espaço. E em “One Piece” não é diferente.
O anime que conta com mais de 1.000 episódios é conhecido justamente pela sua grande extensão, o que faz muitas pessoas desistirem de acompanhá-lo. Por isso, confira agora alguns episódios que podem ser pulados sem atrapalhar sua experiência de telespectador.
Ilha Warship
No episódio, os heróis encontram uma garotinha à deriva no mar e decidem levá-la de volta para sua ilha. Ao chegarem lá, descobrem que ela está sendo perseguida pela marinha por tentar devolver seu amigo dragão ao habitat natural.
A história possui uma ideia legal mas é considerada pelos fãs descartável e não acrescenta nada de muito relevante na narrativa.
Luffy no Período Edo
A aventura que acontece entre os episódios 291 e 303 leva os personagens principais para um mundo alternativo. O problema é que ele acontece no meio do clímax de Enies Lobby, tornando a narrativa um pouco confusa e sem ligação entre os capítulos.
Toriko x One Piece
O episódio 492 tinha tudo pra ser um sucesso, pois é uma colaboração entre o antigo anime “Toriko” e “One Piece”.
Porém, ele acontece logo após uma série de eventos que abalaram o personagem principal Luffy, que se recupera emocionalmente de uma forma não tão satisfatória, deixando o programa chato para os fãs da série.
Zenny da ilha dos Bodes
Os episódios trazem o companheirismo dos Chapéus de Palha com o personagem Zenny, que está em seus últimos dias de vida. Eles fazem de tudo para ele ter os melhores dias, e apesar de ser até engraçadinho, os episódios passam batido pelos fãs.
Faça um comentário